“Amigo para Vida Inteira“, esta foi a frase que o Dudu (Eduardo) usou para explicar quando a vó dele perguntou “Dudu, o que o Gabriel é seu?”. Pelo que percebi ela estava na melhor das intenções tentando incentiva-lo a me chamar de pai. Quando percebi pedi para que não fizesse, pois não preciso deste rótulo para agir como tal e lhe considerar meu filho. Até porque o Dudu conhece seu pai biológico e tem um ótimo relacionamento com ele. Eu sei disso, o Dudu mesmo com apenas 6 anos sabe disso e não temos nenhum problema com esta situação. Bem pelo contrário, tiramos de letra.

Conheci o Dudu quando ele tinha 4 anos, talvez um pouco antes, hoje está com 6 (quase 7), nestes um pouco mais de dois anos já vivemos muito, já brincamos muito, já rimos muito, já aprendemos e ensinamos muito.

São estes momentos e os que ainda virão que pretendo compartilhar com vocês. A minha experiência, excelente oportunidade e gratidão de poder ser PAI DE CORAÇÃO, ou melhor um AMIGO PARA VIDA INTEIRA.

Mais detalhes sobre mim e sobre o Dudu você encontrará no menu “Quem Somos…”.

Se você gostar dos relatos ótimo, sinta-se à vontade para deixar seus comentários, sugestões e contribuições. Se não gostar tudo bem também, já estou satisfeito em poder criar este “diário” online para que o Dudu possa ler daqui uns anos, possa me ajudar a escrever alguns relatos e quem sabe um dia mostrar para seus filhos com alguns detalhes de como foi sua infância.

One thought on “Amigos para Vida Inteira

  1. Bom, o que tenho a dizer sobre isso. Gabriel, PAI, não e somente aquela pessoa que deixa o seu DNA para outra, e sim, aquela pessoa que está junto, cuidando, se preocupando.
    Aposto que vc e uma pai bem coruja desse seu filho do coração.
    Abraços meu amigo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *