Gabriel (Pai)

Meu nome é Gabriel de Borba Neto, tenho 33 anos. Me interesso muito por assuntos relacionados a tecnologia, adoro música, tocar violão é um dos meus hobby, sou adepto (no momento não muito praticante) à Capoeira, gosto muito de esportes, academia, falo muito, brinco muito, me irrito “quase muito”, penso muito, me preocupo muito. Sim, sou praticamente um hiperativo que bebe menos água do que o recomendado.

Profissionalmente falando sou Bacharel em Sistemas de Informação, Especialista em Governança em TI, Especialista em Docência para Educação Profissional e trabalho 3 períodos por dia (matutino, vespertino e noturno) de segunda à sexta-feira (as vezes sábados também). Atualmente trabalho em uma empresa de tecnologia que desenvolve e comercializa Sistemas e em uma Instituição de Ensino.

Enfim, resumidamente este sou eu. Para terminar tenho mais uma característica, a que gosto mais, SOU PAI, pai de coração (ficará mais claro nos próximos textos).

 

Eduardo (Filho)

Eduardo Sander Lenzi é um menino de 6 anos, completa 7 em 14 de outubro, menciono porque este detalhe é muito importante para ele. Nasceu prematuramente aos 7 meses e desde muito novo (34 semanas é muiiiiito novo mesmo) demonstrou ter muita sede pela vida. Tem lindos olhos azuis e um sorriso que encanta e é um tanto quanto tímido e reservado. Está no 1° ano, faz aula de inglês uma vez por semana, adora quebra cabeça e de um tempo para cá adora também Vídeo Game (adora muito).

 

Nessa altura você já deve ter percebido que somos normais e parecidos com várias outras pessoas que você conhece ou até mesmo com você. Concordo e discordo, pois somos especiais, eu para ele e ele para mim, afinal somos amigos para vida inteira.

 

Família

E estes somos nós, nós três, nós família.
Somos em três e vivemos como um tripé, onde cada um é super importante para a estrutura como um todo. Onde cada um sabe e sente a sua importância para com os demais. Quando um cansa, quando um adoece, fraqueja os outros dois procuram (e sempre conseguem) dar a sustentação, a atenção e carinho necessário. E espero que seja assim sempre.

 

12 de Agosto de 2016.

2 thoughts on “Quem Somos…

  1. Você o quanto eu amo essa família…Pôr que sou grata a Deus pela vida do meu pequeno e minha filha. Amo você fazer parte da vida deles te admiro muito meu genro Amado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *