Sim, que bom e que susto, ele cresceu.

Nosso pequeno não é mais tão pequeno e percebemos isto não somente pela altura, fisionomia ou pelinhos nas costas, percebemos nos pequenos detalhes, nos gestos mais rotineiros.

O paladar muda a cada dia, o que era muito bom ontem hoje não é tão bom assim. O que era um desafio ontem durante o almoço hoje já é “quase” tranquilo e gostoso. “Feijão é gostoso né mãe?”

A conversa e perguntas de ontem são superadas por questionamentos cada vez mais elaborados. Aqueles que você para alguns segundos antes de tentar responder e pensa “de onde ele tira estas coisas”.

Que bom que a evolução esta acontecendo e que os resultados estão sendo muito melhores do que os esperados. Que susto porque sinto medo, medo quando penso “será até quando ele irá precisar de mim?”, medo de não ver mais aquele lindo olhar me encarando esperando por minha aprovação, medo por talvez deixar passar detalhes importantes.

Tempos atrás postei um texto contando um episódio envolvendo o papai noel “Poderes do Papai Noel”. que aconteceu em dezembro de 2015, ao final deste post deixarei uma foto que irá comprovar que meu Dudu cresceu.

Eduardo, sim você está crescendo.

Tanto eu quanto você sabemos que você não tem meus olhos, não tem meus cabelos, não tem meu porte físico, enfim não tem minha genética. Mas quero que você lembre sempre que isso não me importa e não me preocupa, quero que saibas que de mim você tem e sempre terá o melhor, terá sempre minha proteção, meu orgulho, meus ombros, ouvidos e abraços. Terá sempre meu coração e isso genética e nem nada desse mundo irá tirar de você.

E você sabe por quê? Porque você é meu filho e lhe amo hoje e sempre.

*O Dudu que ontem tinha medo, hoje pediu para entrar na fila do papei Noel.
Sim, ele cresceu.

23 de dezembro de 2016

One thought on “Ele cresceu

  1. Que lindo!!!
    Parabéns pelo sentimento, por demostrar à ele o melhor de VC…!!!
    Sim ele cresceu e que bom que VC faz parte disso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *