E o tempo continua passando, Dudu com 7 anos foi fazer seu RG (carteira de identidade). A empolgação se misturou com a preocupação em ter que escrever seu nome em um espaço “tão pequeno”. Após alguns dias de espera o documento ficou pronto, nosso garoto agora possui RG, está crescendo.

Sua empolgação em mostrar sua identidade para mim foi a mesma do dia que entrou correndo em minha sala no trabalho falando agitado “Gabriel, Gabriel caiu mais um dente”. Sim antes de ter RG nosso jovem iniciou o processo da troca dentária. O medo e as inúmeras “negociações” e conversas para tirarmos o primeiro dente (tarefa realizada pela Vó) foi substituída pela coragem de resolver a situação praticamente sozinho enquanto estava na escola.

Meu jovem, mesmo você com RG continua sendo meu garoto e sempre será. Saiba que mesmo após você perceber que a realidade do mundo vai além dos perigos apresentados no minecraft  estarei sempre por perto para construir um abrigo, as ferramentas necessárias e iluminar o caminho para que você se sinta seguro e feliz.

 

12 de março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *